Como contratar um palestrante inovando? Faça o resultado da palestra multiplicar por 12 meses

Você sabe como contratar um palestrante de um jeito inovador e eficaz? O COO da PSA vai te contar como funciona!

Por: Eduardo Tavares, COO da PSA

Hoje, o artigo é um pouco diferente: quem escreveu foi o Eduardo, carinhosamente chamado de Edu aqui na PSA. Se você quer entender como contratar um palestrante de um jeito eficaz e inovador, recomendo que leia atentamente! 🙂

Mas, antes, vou apresentá-lo: o Edu é o Diretor de Operações da Profissionais SA, responsável por fazer com que todos os processos sejam feitos do jeito mais eficiente e transparente possível — desde o Marketing até o Customer Success, e todos os trâmites durante e após a contratação. Ele está conosco há mais de 3 anos e já desempenhou outros papéis superimportantes por aqui, como as estruturações dos nossos times de Marketing, de Educação Corporativa e de CSX. Foram 3 anos que parecerem 10! Aqui, o ritmo é acelerado mesmo, tudo isso para atender os clientes da melhor forma, e surpreender sempre que possível.

Nesse sentido, ele trouxe um conteúdo para te explicar o porquê de a PSA não ser apenas a líder no segmento de palestras do Brasil. Aqui, o processo de contratação de palestrantes é inovador do início ao fim. As palestras conduzidas por nós não acabam quando a plateia vai embora. Entenda!

Boa leitura!

Quer receber nossos conteúdos mensalmente no seu e-mail? Preencha os campos abaixo!

Como contratar um palestrante? Inove no processo da sua empresa

Eu sei que poucos me conhecem, até porque eu sou um cara mais reservado e não costumo publicar nada por aqui… No entanto, tomei a liberdade de vir aqui no blog da PSA para te apresentar um pouquinho mais das inovações que estamos implementando por aqui nos últimos meses.

Ah, também quero falar sobre os motivos pelos quais nos tornamos líderes no segmento de palestras e desenvolvimento de pessoas no Brasil.

Tudo isso é resultado de mais de uma década de trabalho… Aliás, mais do que isso: aqui na PSA, a gente tem voltado nossa atenção fortemente para a inovação. Consequentemente, tenho ouvido feedbacks constantes de nossos clientes sobre um dos grandes diferenciais que implementamos:

Os processos de pré-palestra (aquecimento do aprendizado) e de pós-palestra (continuidade e aplicação do aprendizado).

Calma, te explico! 🙂

Basicamente, o seu investimento é potencializado pela nossa estratégia e não precisa ficar resumido ao evento.

Tá, eu sei que agora talvez tenha ficado mais confuso ainda. Mas se liga: nós utilizamos tecnologia e conteúdo a partir da nossa plataforma de Educação Corporativa, a ROK’S. Muitas empresas contratam esse serviço à parte, mas o que talvez você ainda não saiba é que, muitas vezes, esse benefício já pode estar incluso na sua contratação, sem que você pague nada a mais.

E a PSA é a única empresa do Brasil que possui essa estratégia de continuidade aplicada!

Fazemos o seu investimento render da seguinte forma:

Produzimos jornadas personalizadas dentro das temáticas de cada palestra com a nossa biblioteca de conteúdos, seja para antes ou depois do seu evento. Além disso, também disponibilizamos o acesso de forma ágil e simples para o seus espectadores aprenderem através da ROK’S.

Afinal, como funciona o pré-palestra?

Seu investimento não precisa valer somente no dia do evento: nós preparamos o seu público fomentando o conteúdo abordado antes mesmo da palestra. Assim, os espectadores já chegam sabendo de pontos importantes sobre o assunto.

Ninguém é pego de surpresa, entende? E muito mais do que isso: estando por dentro do assunto, o interesse durante o evento aumenta — as dúvidas costumam ser mais profundas e a interação também cresce.

Consequentemente, a experiência acaba sendo mais valiosa também. Você não acha?

E o pós-palestra?

Repito o que falei anteriormente: a palestra não precisa acabar quando o público for embora. Inclusive, nós não queremos isso!

Aqui, a gente potencializa seu investimento em até 12 meses: após a palestra, o público pode (e deve) continuar absorvendo e aplicando conteúdos relacionados ao tema. Assim, te garanto que o evento vai causar um impacto e uma transformação gigantescos.

E aí, vamos fazer diferente na sua empresa?

Podemos marcar uma reunião, sem nenhum compromisso, para eu te apresentar essa e mais inovações que a PSA está fazendo no mercado de palestras!

É só preencher os campos no fim deste post! Em breve, eu ou um dos meus colegas entrará em contato com você! Te espero, viu? Conta comigo!

Leia também:

Mês do trabalhador: colaboradores felizes vendem até 88% mais

Esporte e trabalho: lições para o mundo corporativo

5 Vantagens dos Eventos Corporativos

Ah, aproveite para acompanhar a PSA nas redes sociais também! Constantemente, publicamos conteúdos sobre as tendências de palestras, eventos no mundo corporativo, dados relevantes e muito mais! Clique aqui e acompanhe!

precisando desenvolver seus colaboradores?

Fale com um curador agora!

precisando desenvolver seus colaboradores?

Fale com um curador agora!

Você também pode gostar

Fique por dentro dos conteúdos e assuntos em alta produzidos por nós!

Sua empresa ainda não investe em treinamento corporativo? Entenda a importância dessa ferramenta e dê esse passo hoje mesmo!
Diversidade nas empresas é muito além do que um fator competitivo: é questão de bem-estar. O seu negócio já investe
Como a sua empresa enxerga as mães do seu time? Neste mês das mães, te convidamos a refletir sobre o
Buscando palestra sobre diversidade e inclusão? Selecionamos os melhores palestrantes sobre o assunto. Confira!

Quer falar com um dos nossos curadores agora? Preencha os campos abaixo e converse conosco pelo WhatsApp!

Siga-nos nas redes sociais

Não encontrou o palestrante que procurava?

Não vá embora, nossa curadoria pode te ajudar!
Consulte agenda e orçamento dos nossos especialistas agora!
Preencha seus dados e entraremos em contato.