Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Capacitação de lideranças: prepare suas equipes para 2023

Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on facebook
Share on whatsapp

Fique por dentro dos melhores especialistas para a sua capacitação de lideranças e prepare suas equipes para o próximo período com eficácia e qualidade.

Como sua empresa planeja a capacitação de lideranças? Quando executada do jeito certo e com os especialistas adequados, esse tipo de ação proporciona resultados incríveis. E é exatamente sobre isso que a gente vai falar hoje! 😀

Em uma entrevista, Carlos Busch, especialista referência quando o assunto é negócios e vendas e palestrante da nossa base, falou algo que chamou a nossa atenção: no mundo executivo, muitas vezes nós somos direcionados a tomar a decisão mais confortável em vez de tomar a melhor decisão.

Esse pensamento pode ser ainda mais aplicado quando falamos do preparo de lideranças. Hoje, as suas lideranças tomam as melhores decisões ou as decisões que são mais confortáveis para elas?

E como você as prepara para que cheguem à primeira opção de forma clara e objetiva?

banner contratar palestrante

Capacitação de lideranças: 3 especialistas que vão direcionar sua equipe pra valer

Aqui, a gente sabe como escolher o especialista adequado para capacitar suas lideranças pode ser bastante desafiador. Afinal, engajar e desenvolver os grandes responsáveis por impactar as suas pessoas não é tarefa simples, né?

E, para te ajudar a simplificar esse processo, a gente separou os palestrantes mais solicitados para a capacitação de lideranças da sua empresa — sobretudo no fim e início de ano. Bora conferir e desenvolver seus líderes de uma vez por todas?

Cafu

Imagem: Globo Esporte

Definitivamente, é impossível falar sobre capacitação de lideranças sem mencionar um dos mais queridos campeões da Seleção Brasileira de Futebol! Cafu atuava como lateral direita e é o recordista de jogos pela Seleção: foram 149 partidas.

Como palestrante, o especialista aborda a alta performance, a liderança, motivação, e trabalho em equipe de um jeito super envolvente! Além disso, é o nome certo para uma conversa sobre tomadas de decisões.

Quer assistir a uma fala do Cafu na íntegra? Ele trocou uma ideia com o Márcio Spagnolo, CEO da PSA, e o Edu Tavares, nosso COO, inaugurando o podcast @vidadepejota.

Foi um papo super descontraído sobre a trajetória de empreendedorismo do Cafu. Bora dar o play?

Márcio Fernandes

O autor de “Felicidade dá lucro” é o palestrante mais cotado para lideranças que enfrentam crises e, principalmente, que precisam vencer o pessimismo. Márcio já foi premiado como o líder mais influente do Brasil pelo guia VOCÊ S/A com a maior pontuação da história: quase 100% de satisfação por parte do seu time. Nada mal, né?

Mas, claro, sua trajetória começou bem antes… Márcio entrou na Elektro, distribuidora de energia com sede em Campinas, como gerente. Anos depois, assumiu o cargo de presidente e adotou uma filosofia de gestão diferente, guiada pelo pensamento de que a felicidade gera resultado.

A gente nem precisa dizer como esse pensamento desafiou os modelos tradicionais, né? Mas o impacto foi absolutamente positivo! Não à toa que, hoje, Márcio é referência mundial de liderança.

Nesse sentido, o palestrante costuma abordar a liderança afetiva. Para ele, “Tudo o que você fizer, precisa fazer sentido para você e, também, para as outras pessoas”. Afinal, ninguém deve liderar apenas para si, né?

banner contratar palestrante

Sandra Chayo

Quando o assunto é empreendedorismo, gestão, estratégias de marketing e conteúdos relacionados a branding, a Sandra é o nome certo para a sua capacitação de lideranças. E o melhor: a partir de um conteúdo super leve e descontraído!

Ela é sócia e diretora do Grupo Hope, empresa líder no segmento de moda íntima no Brasil, e foi a maior responsável pelo reposicionamento da marca no mercado.

Sandra cresceu no meio da indústria têxtil e acompanhou de perto a fundação da HOPE pelo seu pai, Nissim Hara. Nem precisamos falar que essa bagagem de conhecimento, que vem do berço, transformou sua vida para sempre, né? Em 2022, a executiva foi indicada como uma das 20 mulheres mais poderosas do mundo pela Forbes!

E é a partir dessa trajetória que ela passa adiante a potência e o protagonismo de uma liderança tão impactante.

E aí, vamos pensar na sua próxima capacitação de lideranças juntos?

A PSA possui uma base com mais de 16 mil especialistas e um time de curadores prontos para ajudar a escolher o palestrante ideal para engajar e impactar as suas pessoas!

É só preencher os campos abaixo que, em breve, um dos nossos curadores entrará em contato com você:

Confira também

Você também pode gostar

Hot daily news right into your inbox.